quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LUZES DA PRIMAVERA

O que devo fazer em setembro

Dar teto e terra  à mulher-amor ?
Ouvir os conselhos da professora Nina na biblioteca?
Estudar economia e comer baião-de-dois na casa de Alexandre ?
Publicar meu melhor livro de poemas?
ler o teatro de Vanessa Sueidy?
Acreditar no progresso de Palmares com a turma da Praça da Luz ?
Sonhar métricas e rimas com Luciano Nunes ?
Vasculhar o romance de Jesus Cristo e Maria Madalena?
Conhecer o inglês de Shakespeare e o espanhol de Lorca?
Fazer arte no futebol dos domingos com Marcone e Leandro ?
Ressuscitar o Hospício Poético com José Jorge ?
Trocar o meu Recife por Dorival Caymmi, João Gilberto e Jorge Amado ?
Compreender o 21 Poemas no Cabo de Santo Agostinho com Joel Marcos?
Ver a concha do amor entre as pernas das burguesinhas ?
Brincar no planeta azul com Pedro Poema ?
Reluzir o Brasil com minha poesia ?

Vestido de Pássaro
Todo 1o. de setembro comemoro o aniversário do meu Corinthians
E todo 19 de setembro o aniversário do meu Poeta




(do livro POESIA DO MESMO SANGUE)

2 comentários:

  1. Massa, José Terra!!! O hospício poético precisa ser ressuscitado!!! Conte comigo!!!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Reluza a blogosfera com sua poesia, Grande Terra. Há que se desfutilizar, com arte, o reino da futilidade. Sucesso!

    ResponderExcluir